Cartas Forças
por Claudia Quadros
As Cartas Forças
e o autoconhecimento
por Claudia Quadros
Estas cartas foram criadas para acionar dentro da alma as 24 forças primordiais da existência. Cada uma delas reflete uma parte do todo, que releva uma pequena partícula daquilo que carregamos como potencial humano. A Divina Presença se faz presente quando manifestamos no plano da ação as forças emanadas de Deus.

A lei que rege essas cartas é a lei da vibração e essa por sua vez rege as influências sobre a alma e esse sobre o corpo nesse mundo. As leis da vibração atuam nos planos mais sutis e elevados, então ao visualizar uma carta força, você estará já inconscientemente acionando ela dentro de você.
Passo a passo
•  As cartas serão embaralhadas e espalhadas em sua tela.
•  Escolha uma delas e clique sobre ela.
•  Atente-se ao número e a palavra que estarão diante de você. Observe a figura de cada carta e visualize seu movimento. Concentre-se na visualização.
•  Cada carta traz uma afirmação. Repita-a em voz alta. E continue repetindo para si mesmo ao longo do dia, noite, antes de dormir e pela manhã ao despertar. A afirmação mantém nossa consciência em ressonância com o espírito Divino.

Cada uma das cartas - e todas elas - podem despertar uma passagem para o seu EU, um encontro com suas potencialidades subconscientes nos tornando pessoas mais inteiras.

Se houver uma carta com qual você sinta resistência a princípio, pare e respire. Dê o tempo necessário para que essa força se manifeste. Nós podemos escolher a cada momento como queremos viver nossa vida.

Confie no processo, deixe que as ilusões sobre si mesmo se dissipem e o mundo seja substituído pela força divina que habita em você.